domingo, maio 18, 2008

Que...

Que jamais, em tempo algum, o meu coração acalente o ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criança interior.

Que o meu sorriso seja sempre puro e verdadeiro.
Que as pedras no meu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida e me permitam no final construir um castelo.

Que a música seja sempre minha companheira dos momentos secretos comigo mesmo.
Que os meus momentos de amor contenham a magia da minha alma eterna em cada beijo.

Que os meus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer e iluminem todos os que se cruzem no meu caminho.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde a minha alma dance na luz.

Que em cada passo meu fiquem marcas luminosas da minha passagem em cada coração.

Que em cada amigo, o meu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda
que liga as almas afins.

Que nos meus momentos de solidão e cansaço tenha sempre presente no coração
a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.

Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente,
para que perceba a ternura invisível tocando o centro do meu Ser eterno.

Que um suave vento me acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer
que a força invisível do amor leve o meu viver.

Que o meu coração sinta a PRESENÇA secreta do inexplicável!

Que os meus pensamentos, os meus amores, o meu viver, e a minha passagem pela vida
sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.

Aquele amor que não se explica, só se sente.
Que esse amor seja o meu rumo secreto, viajando eternamente no centro do meu Ser.

Que esse amor transforme os dramas em luz, a tristeza em celebração, e os passos cansados
em alegres passos de dança renovadora.

Que jamais, em tempo algum, me esqueças da PRESENÇA que está em mim e em todos os seres.

Que o meu viver seja pleno de PAZ e LUZ.

Sem comentários: